A organização se mantém, principalmente, graças ao apoio e à contribuição de pessoas físicas e jurídicas. Os sócios colaboradores são pessoas que compartilham conosco a visão de esperança de um mundo melhor, onde a violência contra as crianças pode ser amenizada através do acolhimento, amor e dedicação.

     Os associados colaboradores contribuem mensalmente por meio de DOC, com quantias e em períodos por eles estipulados. O investimento de cada um torna possível dar continuidade ao nosso trabalho de construção de uma sociedade mais pacífica e, consequentemente, melhor para todos nós.

      Ajudar na manutenção do atendimento da SOS – Casas de Acolhida, além de ser uma forma gratificante de exercer a cidadania, é uma atitude altruísta concreta para realizar muitos sonhos infantis de paz.

         Você também pode fazer parte da nossa história e ajudar a fazer da nossa missão uma realidade. Para se tornar um associado colaborador, basta preencher o formulário de cadastro abaixo para pessoa física ou jurídica e selecionar a forma de pagamento mais conveniente para você para a SOS – Casas de Acolhida.

Ficha Cadastral - Proposta de Associados Colaboradores

Após o cadastramento de sua colaboração, enviaremos pelo Correio o DOC (valor em branco) para que V.Sa. possa realizar a sua contribuição mensal. Agradecemos, desde já, a sua colaboração. A Diretoria - SOS - Casas de Acolhida
  • Rua, Avenida, Etc
  • Somente números