TRANSPARÊNCIA

Acreditamos que a transparência é um dos pilares mais importantes e fortes da nossa instituição, que tem como missão acolher e amparar as crianças necessitadas que foram vítimas de violência e são afastadas do seu meio familiar. Tendo isso em vista, prezamos por uma gestão organizada e, principalmente, transparente em todos os seus atos, atendendo ao interesse público e comunitário para cumprir sua missão da melhor forma possível.

Com isso, faz-se necessário que as organizações da sociedade civil, caracterizadas como não governamentais estejam atentas à gestão financeira da instituição, elaborando, inclusive, relatórios para acompanhamento do desempenho. Esses relatórios tem com objetivo o incessante desenvolvimento e aprimoramento das nossas atividades, gerando uma maior transparência e acesso por parte da comunidade.

Para que isso aconteça, anualmente são emitidos relatórios, gerados pela administração da nossa organização, para que a comunidade tenha dimensão e ciência das atividades realizadas pela instituição, podendo ver como o seu apoio faz a diferença na organização das nossas casas, consequentemente afetando a vida de tantas crianças. Pelo exposto, esperamos que a transparência traga um maior vínculo com a comunidade, que é tão importante para nossa atuação.

Destacamos que nossa proposta é manter os dados sempre atualizados, seguindo a máxima de transparência integral de nossas atividades, inclusive financeira. Iremos manter o relatório de atividades e o demonstrativo contábil, anualmente emitidos.

Clique e Confira:

Relatório de Atividades 2018

Demonstrativo Contábil 2018

Estamos disponíveis para auxiliar e tirar qualquer dúvidas sobre o assunto.