Em busca da inocência

23rd quarta-feira, 2010  |   Sem categoria  |  no comments

Uma das principais temáticas trabalhadas pelo escritor Valdi Ercolani é a importância de uma figura norteadora para as crianças. No livro “Inocêncio e a criança divina“, o autor reflete sobre a criança eterna que cada ser humano é e sobre a responsabilidade sobre as demais.

Já na obra “O despertar de Inocêncio“, o escritor relata sobre os questionamentos mais profundos da existência humana e a busca da individualidade, rumo ao desconhecido.

A SOS Casas de Acolhida presta-se a esse papel norteador na vida de crianças vítimas de maus tratos e negligência familiar. Pensando nisso, a ONG em parceria com Valdi Ercolani está disponibilizando exemplares das duas obras citadas, ao custo de R$35 a unidade. O valor da venda deve ser revertido em 60% para a SOS.

Os livros estão à disposição na sede adiministrativa da ONG, localizada na Rua Miguel Tostes, 575, no bairro Rio Branco em Porto Alegre – RS. Você pode solicitar seu exemplar também pelo telefone 51. 33351333, ou ainda pelo e-mail acolhida@acolhida.org.br

Contamos com seu apoio!

Leave a Reply