Funcionários da Rossi realizam mutirão na Casa de Acolhida

3rd terça-feira, 2011  |   Sem categoria  |  no comments

Um grupo de funcionários da empresa Rossi organizou no último final de semana um mutirão para realizar reparos na nossa unidade de atendimento de Canoas, a idéia partiu da funcionária Mauren Celli Pinheiro. O grupo, formado por 14 pessoas, realizou reparos na parte hidraulica, elétrica, corte de grama, além da atenção mais do que especial dedicada as crianças.

Alguns integrantes do mutirão

Participaram das tarefas os funcionários: Luis Otávio Tellier, Stefano L. Faccine, Adair, Carlos Alexandre, Rodrigo, Rafael, Fabiano, Vilmar, Marco, Valdemir, Claudiomiro e Elton. Alguns participaram também da organização da festinha de Páscoa  para as crianças.

 

Funcionários da Rossi na Festa de Páscoa

Muitas pessoas têm uma idéia restrita sobre o significado da doação. Por diversas vezes ouvimos comentários como ” o trabalho de vocês é maravilhoso, mas não tenho dinheiro para colaborar” ou então “quando minha situação financeira melhorar começo a ajudar as crianças“, esquecem que a verdadeira essência da doação não está ligada ao dinheiro.

Segundo o dicionário Aurélio, Doar significa “Transmitir gratuitamente a outrém; fazer doação” , para nós isso tem um significado muito maior do que bens materiais; significa entregar-se para o outro, ser caridoso e prestativo aos serviços do próximo.  É muito bom quando conhecemos pessoas  que compartilham conosco essa visão.  Os funcionários da Rossi são um exemplo.

 
   

Leave a Reply