Passeio Quinta da Estância dia 20/10

23rd terça-feira, 2018  |   Sem categoria  |  no comments

No dia 20 nossas crianças participaram de um Passeio, localizado na Quinta da Estância em Viamão, passaram o dia explorando e se divertindo. Ao chegarmos fomos recepcionados pelos monitores, funcionários e proprietários do local, degustaram algumas refeições: lanche pela manhã, almoço e lanche da tarde.
Dando início as atividades ecológicas, nossas crianças participaram de tantas atividades, entre elas: Slackline, bateria de esportes radicais (onde só nossos adolescentes participaram), tirolesa (altura de 11 metros e 90 de extensão), praça temática para os menores, pista de carros de lomba, piscina infantil, trilha ecológica, visitação aos animais do Zoológico. Onde ocorreu passeios a cavalo (conduzidas), visitaram um viveiro de aves exóticas, presenciaram atividades na fazenda, profissionais ordenando as vacas e visitaram ao Jardim dos Beija-flores (projeto paisagístico e arquitetônico com fonte com quedas d’água, peixes e mais de 3.000 árvores, arbustos, dentre outras plantas e pássaros.
Agradecemos muito a empresa Maravilhoso, que patrocinou está experiência maravilhosa que nossas crianças e adolescentes puderam prestigiar, passando o dia inteiro se divertindo e explorando a natureza. Agradecemos também ao grupo SOS Solidários que fez a ponte para que este passeio pudesse ocorrer e por terem patrocinado o transporte.

Comments are closed.